Chora Porcarada o Sonho Acabou!! - Aki é Coxa Doido!»

Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Meia Vinicius deixa o Coxa e agradeçe....

Olá, pessoal! Hoje, chegou ao fim a minha passagem pelo Coritiba. Depois de quase 3 anos, me despeço do clube que me acolheu como se fosse uma segunda casa. Queria agradecer muito pela oportunidade que me deu para aprender e crescer profissionalmente. Nas chances que tive dentro de campo e no meu dia a dia, procurei fazer o melhor para retribuir todo esse carinho da torcida, dos funcionários, companheiros de time e diretoria. Neste tempo, aprendi a gostar do clube e amadureci muito com o que ele me proporcionou. Além disso, levo daqui as grandes amizades que fiz e que guardarei com carinho. No momento, tudo o que quero é que o Coritiba permaneça na Série A, que é o seu lugar de direito. Infelizmente, não poderei ajudar dentro de campo como gostaria, mas serei mais um torcedor pelos meus companheiros. No futebol, tem horas que uma mudança de ares faz bem e sinto que agora o momento é de procurar um novo caminho. Quero aproveitar os dias de descanso até me apresentar em um novo clube e seguir minha carreira com a cabeça erguida e buscar meus sonhos, dos quais alguns já realizei aqui no Coritiba! Link Materia

Nenhum comentário:

Postar um comentário